Marabá
23°C
Clear sky

Motorista morre ao ser arremessado em rio após batida de carro na Ilha do Marajó

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um condutor de um veículo, na cor branca, morre após sofrer acidente no município de Breves, na Ilha do Marajó, no Pará. Segundo informações da Polícia Militar do Pará, o acidente ocorreu no início da manhã deste domingo (5). E, ao que tudo indica, após a batida, a vítima perdeu o controle do veículo e foi arremessado para o rio.  

A Polícia Militar informa ainda que equipes do 9° Batalhão de Polícia foram acionadas para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito, no município de Breves, região do Marajó.

Ao chegar no local do acidente, verificou que “o condutor de um carro branco, provavelmente, perdeu o controle do veículo e foi arremessado para o rio”. A Redação Integrada contactou com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil, e ainda aguarda mais informações sobre o caso.

Ainda segundo a PM, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para resgatar a vítima, “mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local”, disse a Assessoria de Comunicação da PM. 

O corpo foi removido das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) para o Hospital Municipal de Breves.

O Liberal

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!