Motorista embriagada colide com viatura da PM e do DETRAN em Marabá

Testemunhas relataram que o veículo de Cristina estava em alta velocidade no momento do acidente
Créditos: Reprodução

A policial militar prendeu Cristina Feitosa Barros, no último sábado (26), após se envolver em um acidente de trânsito enquanto conduzia um veículo Hyundai HB20 de cor branca, sob a influência de álcool. O acidente ocorreu por volta das 20h, quando a equipe policial estava prestando apoio ao Departamento de Trânsito (DETRAN) em frente ao Hospital Regional de Marabá, na região sudeste do Pará.

Durante a ocorrência, a veículo conduzido por Cristina Feitosa Barros colidiu com a viatura policial VTR 0422, resultando em um impacto que também atingiu a viatura do DETRAN, uma Hilux de placa SHX9D57. Testemunhas relataram que o veículo de Cristina estava em alta velocidade no momento do acidente.

Após a colisão, os policiais procederam à abordagem de Cristina Feitosa e constataram evidentes sinais de embriaguez. A ela foi oferecida a oportunidade de realizar o teste do etilômetro, no entanto, ela recusou-se a realizar o teste. Cristina admitiu à polícia ter consumido bebida alcoólica pouco antes de dirigir.

Diante dos fatos, os policiais conduziram Cristina Feitosa Barros à delegacia para as devidas providências legais. Não foi necessário utilizar algemas durante o procedimento. As viaturas envolvidas no acidente não foram levadas à delegacia. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!