Motorista é preso em São Geraldo do Araguaia, após atropelar e matar casal em Parauapebas

Suspeito foi preso após 90 dias

Foi preso em São Geraldo do Araguaia (PA), Robson Guimarães Barbosa. Ele era o condutor do Chevrolet Cruze de cor branca e placa PSS-5175-Araguaína -TO que atropelou e matou um casal sobre uma motocicleta num acidente registrado próximo a Vila Palmares II, no dia 7 de março deste ano, em Parauapebas, no sudeste do Pará

A prisão de Robson Guimarães foi realizada pela polícia de São Geraldo do CasalAraguaia após contato da Polícia Civil de Parauapebas para que dessem cumprimento a um mandado de prisão autorizado pela juíza Priscila Mamede Mousinho, que responde pela 1ª Vara Criminal de Parauapebas. O mandado foi emitido ainda no dia 11 de Março, a pedido do delegado que presidia o caso, Gabriel Henrique.

Momento do acidente

Na época, o grave acidente chocou moradores de Parauapebas e região, haja vista que José Francisco, 58 anos de idade, natural de Curionópolis (PA), e Zelina Alves, 52 anos, natural de Bacabal (MA) foram abalroados de forma tão violenta que os corpos foram arremessados para cima, dando várias piruetas no ar até caírem às margens da pista. O horário daquela tragédia era por volta das 16h30.

Imagens de uma câmera flagraram o acidente. Apesar do estrago do veículo do atropelador, ele saiu ileso, ligou para o Samu e depois fugiu em uma F-250 que chegou ao local do acidente minutos depois.

Veja o vídeo do acidente:

Papo Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!