Marabá
29°C
Overcast clouds

Motorista é preso com menina de 12 anos em cabine de caminhão no oeste do Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma garota de 12 anos, desaparecida do município de Medicilândia (PA), foi encontrada a bordo de um caminhão no fim da tarde desta quinta-feira (17), já em Santarém, no oeste do Pará. A menina estava na companhia de um homem de 56 anos. O caso foi encaminhado pela Polícia Militar à 16ª Seccional de Polícia Civil.

O caminhão foi interceptado pela Polícia nas proximidades da Serra do Piquiatuba, na BR-163, no momento em que os policiais se dirigiam a delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para que eles ajudassem nas buscas. Após reconhecer a placa do veículo os policiais solicitaram a parada. Durante a abordagem policial, o homem ainda chegou a apresentar documentos falsos do veículo.

Segundo a Polícia, o homem, que é natural de Santa Catarina, não tem parentesco com a criança, e trazia um caminhão carregado de tomates do estado do Piauí com destino a Santarém. A menina teria embarcado no veículo no município de Medicilândia.

A menina e o homem foram levados para Seccional, onde aguardam para prestar esclarecimentos ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil, respectivamente.
Fonte: A Voz do Xingu

(Com informações TV Tapajós)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!