Motorista se recusa a soprar bafômetro e recebe voz de prisão na Folha 33

O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (25), em Marabá
Foto: Reprodução

MARABÁ (PA) — O motorista Dionas Alves de Melo foi preso na madrugada desta segunda-feira (25) após se recusar a passar pelo teste do etilômetro durante uma abordagem de rotina da Polícia Militar na Folha 33, Núcleo Nova Marabá, no sudeste do Pará. O homem apresentava todos os sinais indicativos de embriaguez ao volante.

Durante rondas, na Folha 33, a polícia avistou um automóvel Volkswagen Gol branco em movimentação suspeita. Ao abordar o veículo, os agentes notaram indícios de embriaguez no condutor, que apresentava olhos vermelhos, hálito etílico e dificuldade na fala.

A viatura conduziu o motorista até o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU), para fazer o teste do etilômetro, mas o homem se recusou a soprar o equipamento.

Diante dos fatos, Dionas foi levado à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, sem algemas, onde foi autuado pelo crime de embriaguez ao volante. O carro foi entregue aos parentes do condutor. (Ingrid Sales – Estagiária do Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!