Motorista é morto pela polícia após discussão conjugal

Crédito: Reprodução

Durante a noite de sábado (20), por volta de 22 horas, Ricardo de Souza, de 32 anos, conhecido como “Branco”, motorista, foi morto com um disparo de arma de fogo na região torácica, efetuado por um policial militar, no interior da própria residência da vítima, localizada na Rua Ayrton Senna, bairro Nova Vida, em Parauapebas, no sudeste do Pará.

A narrativa presente no boletim de ocorrência, registrado na 20ª Seccional Urbana, afirma que os militares foram acionados, devido a uma discussão e gritaria que Ricardo mantinha com uma mulher dentro da casa. Ao entrar no interior do imóvel, a guarnição teria sido recebida a bala, porém houve revide e o suspeito foi atingido ‘nos peitos’ com um tiro.

Segundo a guarnição, durante buscas na residência, os militares encontraram maconha, petecas de crack e munição. “Branco” já havia respondido a processo na Justiça. A mulher envolvida na discussão não foi encontrada pela PM. A vítima teria utilizado um revólver calibre 22 para atirar três vezes na direção dos policiais. (Portal Debate Carajás, com informações da Agência Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!