Motorista dirige na contramão, bate o carro e morre na BR-230 em Marabá

Pedro Paulo Anjos foi a óbito, próximo à Ponte do Rio Itacaiunas, no centro urbano de Marabá. Ele dirigia um um veículo Chevrolet Novo Onix (cor cinza) e foi a óbito no local do acidente.
Foto: Reprodução

MARABÁ (PA) – Na madrugada deste sábado (2), uma batida entre uma caminhonete Ranger(cor prata) e um veículo Chevrolet Novo Onix (cor cinza), por volta de 5h, matou o motorista, identificado como Pedro Paulo Monteiro Soares dos Anjos, no local do acidente, em Marabá, no sudeste do Pará.

A colisão ocorreu na Rodovia Transamazônica (BR-230), próximo à Ponte do Rio Itacaiunas, no centro urbano de Marabá. De acordo com as primeiras informações, Pedro Paulo Anjos teria entrado na contramão, colidiu seu automóvel Onix com a Ranger e foi parar em cima do guard rail (grade de proteção) que separa as duas pistas da BR-230.

A parte dianteira dos veículos ficou bastante danificada devido ao forte impacto. De acordo com testemunhas, Pedro Paulo Anjos trafegava pela contramão desde o quartel do 5º Grupamento Bombeiro Militar (5º GBM), localizado a mais de 1 km do local do acidente. A vítima estava sem o cinto de segurança no momento da colisão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do sinistro para controlar o trânsito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do acidente para remover o corpo de Pedro Paulo e realizar perícia médica. Não se tem notícias do estado de saúde do condutor da caminhonete. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!