Motorista de ônibus é assassinado e comove Folha 28

Nesta foto reproduzida nas redes sociais durante a manhã, o conhecido motorista Alex em vida

Moradores da Folha 28, Núcleo Nova Marabá, acordaram com a notícia da morte do motorista de ônibus Alexandre Gomes Guido, de 44 anos. Muito conhecido na cidade, ele foi assassinado com três disparos de arma de fogo e dezenas de facadas durante a madrugada desta segunda-feira (1º) na Vila Diamante, mais conhecida como Km 40, na entrada de São João do Araguaia.

De acordo com as primeiras informações, Alex estava residindo no Km 40 com a esposa, o sogro e as filhas. Por volta das 3h, durante a forte chuva, quando se preparava para uma viagem a Parauapebas, um desconhecido bateu à porta da casa da família reiteradamente e Alex foi atender.

Corpo ficou várias horas no chão, em meio à água da chuva, até ser removido

Quando ele abriu a porta, inadvertidamente, foi baleado pelo indivíduo duas vezes na coxa e uma na lateral esquerda do tórax. Alex chegou a correr do algoz pela rua da casa, mas caiu ao chão momentos depois. Foi nesse momento que recebeu as dezenas de facadas nas costas. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Em contato com repórter do domínio, o superintendente regional de Polícia Civil, Thiago Carneiro Rodrigues, informou que abrirá inquérito de modo a apurar as causas do homicídio e levar os responsáveis à Justiça.

O velório de Alex acontecerá nesta terça (2) na Igreja Assembleia de Deus da Folha 28. O sepultamento está marcado para o fim da tarde no Cemitério da Saudade, na Folha 29. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Esta matéria foi atualizada às 19h10 de 1º de março de 2021

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!