Motorista de guincho é executado a tiros em Parauapebas

Rogério Silva foi alveado em frente ao volante do carro guincho de sua propriedade sem nenhuma chance de defesa, por volta das 17h30, na estrada do Cedere I.
Rogério Silva - Foto: Redes Sociais

PARAUAPEBAS (PA) – Na tarde deste sábado (23), o motorista, identificado como Rogério Soares da Silva, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo, por volta das 17h30, na estrada do Cedere I, zona rural de Parauapebas, no sudeste do Estado do Pará.

Segundo policiais da Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana, a vítima foi acionada para ir ao local onde seria morta. Rogério Silva foi alveado em frente ao volante do carro guincho de sua propriedade sem nenhuma chance de defesa. Ele foi crivado de bala e morreu no local da emboscada.

A Polícia Civil esteve no local do crime e busca entender a motivação do homicídio. De acordo com informação locais, a viúva também busca desvendar os reais motivos para o assassinato de Rogério Silva, haja vista que o motorista era visto como uma pessoa sem desavenças na Capital do Minério. (Portal Debate, com Portal Papo Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!