Motorista da prefeitura morre de infarto na cabine de caçamba em Marabá

Crédito: Whatsapp

 O motorista, Manoel de Alencar Freitas, de 53 anos, sofreu um infarto fulminante, na cabine da caçamba basculante, dirigida pela vítima, na Avenida Antônio Vilhena, bairro Liberdade, em Marabá, no sudeste do Pará, por volta de 11h30, da manhã de hoje (10).

De acordo com uma testemunha, o condutor começou a ‘passar mal’, parou o veículo, mas foi a óbito logo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém já não havia mais o que fazer pelos profissionais de saúde. Ele faleceu na própria cabine do caminhão.

Por volta de 16h15, a Prefeitura Municipal de Marabá emitiu a nota de pesar, abaixo, lamentando a morte do profissional do volante:

Nota de pesar

O Serviço de Saneamento Ambiental de Marabá (SSAM) anuncia com grande pesar o falecimento do motorista Manoel de Alencar Freitas, aos 53 anos. Ele faleceu nesta sexta-feira, 10 de julho, por volta das 11h30 horas da manhã, enquanto estava a serviço do SSAM. A causa provável é de infarto.

O SSAM, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, Proteção e Assuntos Comunitários (Seaspac) estão prestando todo o apoio e solidariedade à família.

Debate Carajás 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!