Motorista dá marcha à ré e atropela mototaxista no oeste do Pará

O acidente ocorreu na quarta-feira (23), no município de Santarém.
Crédito: Reprodução

Na noite de quarta-feira (23), um motorista deu marcha à ré no veículo como se fosse apenas estacionar, mas atropelou um mototaxista no acostamento e fugiu em seguida. O acidente ocorreu em frente à uma instituição de Ensino Superior, bairro Aeroporto Velho, no município de Santarém, oeste do Pará.

O momento foi gravado por uma testemunha. Nas imagens é possível ver que o mototaxista está estacionado no local indicado da avenida, quando o motorista do carro entra no veículo e dá marcha à ré, atropelando o motociclista.

No vídeo também é possível ver que a moto cai ao chão e o motoqueiro levanta pegando o celular. Pessoas que estão próximas se indignam com a situação e avisam que tudo foi filmado. O motorista sai do local normalmente sem prestar qualquer tipo de socorro ou esclarecimento.

O caso foi registrado pelo mototaxista na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para a tomada das devidas providências. (Portal Debate, com G1 Santarém)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!