Motorista bêbado atropela e mata motociclista em Marabá

Crédito: Reprodução

O condutor de uma S10, Gildenor Oliveira Silva, no início da noite de ontem (17), por volta de 20h25, atropelou uma moto, na BR-230, próximo ao Corpo de Bombeiros, no bairro Cidade Nova, fugiu sem prestar socorro às vítimas, mas o veículo “deu prego”, pois com a batida furou o radiador, em frente à agência do Banco do Brasil e o indivíduo foi capturado pela polícia.

Na colisão, uma mulher conhecida como Conceição foi a óbito e Luiz Pontes do Nascimento ficou bastante machucado. O suspeito se encontra recolhido ao “corró” da 21ª Seccional Urbana. De acordo com testemunhas, o motorista apresentava sintomas de embriaguez. Os ocupantes da moto foram arremessados e uma placa de sinalização foi destruída.

No interior do carro de Gildenor, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram um litro de whiskie e outra marca de bebida alcoólica. O estado de saúde de Luiz Pontes não foi informado. O condutor foi autuado pelos crimes de “homicídio culposo qualificado pela embriaguez ao volante” e “lesão corporal”.

Fonte: Portal Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!