Marabá
26°C
Overcast clouds

Motorista abandona carreta na estrada e desaparece a caminho de Marabá

Família suspeita que homem teve um surto psicótico
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O motorista Rai Silva do Nascimento, 28 anos, abandonou o caminhão, marca Scania R500, cor preta, da empresa onde trabalhava, a altura do KM 50, na Rodovia PA-150, próximo à cidade de Tailândia, nordeste do Pará, por volta de 12, do dia 3/5/2021, e começou a caminhar pela estrada, rumo a cidade de Marabá, no sudeste do Pará.

No caminho, Rai Nascimento pegou uma carona com um condutor amigo da família. No entanto, durante uma parada, no meio do percurso, ele pegou seus pertences e desapareceu. Áudios enviados por Rai, para a mãe dele, no estado da Bahia, indicam que o condutor da carreta apresentava problemas psicológicos.

O jovem narrou uma história fantástica, sem nexo com a realidade e com falas desconexas. O enredo desenvolvido por ele, envolve ameaças do marido de uma mulher, polícia, medo de colocarem drogas no caminhão, perseguição, tentativa de assassinato, fuga e muito medo. As falas são repetitivas e típicas de quem apresenta problemas de saúde.

Sérgio Silva do Nascimento, irmão de Rai, registrou um boletim de ocorrência, em Nova Ipixuna, no dia 10/5/2021, por volta de 16h20, relatando o sumiço do parente. O condutor é natural de Marabá, mas é morador de Nova Ipixuna. A empresa proprietária do veículo é domiciliada em Marabá, porém informou aos familiares que não possui notícias a respeito do funcionário.

A pessoa que souber do paradeiro de Rai Nascimento poderá realizar contato através dos telefones (94) 9277 6642 (família), (94) 3312-3350, (94) 98198-3350 (ambos funcionam como Whatsapp), ou pelo Aplicativo Disque Denúncia do Sudeste do Pará: https://bit.ly/2EgbFoG(Portal Debate Carajás)

Rai desapareceu na PA-150 – WhatsApp

 

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!