Mais uma morte registrada na BR-230, a Rodovia Transamazônica. O acidente envolveu uma motocicleta e um caminhão em um trecho perigoso da estrada, próximo à ladeira do Cigano, em Vitória do Xingu.
Francisco Rodrigues Feitosa, de 47 anos, natural de Portel, morreu após colidir com um caminhão na Transamazônica. O acidente aconteceu no trecho conhecido como ladeira do Cigano, sentido Vila Belo Monte.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhoneiro seguia do Rio Grande do Sul. Na BR-230, conduzia o veículo sentido Altamira. Ele se apresentou voluntariamente na unidade da PRF, acompanhado de uma testemunha. O teste do bafômetro deu negativo.
A PRF confirmou ainda que o motoqueiro não possuía habilitação. A testemunha contou que ele invadiu a pista em alta velocidade e bateu na lateral do caminhão. O impacto foi tão forte que o corpo foi arremessado para o acostamento.
O local do acidente ficou interditado por alguns minutos. O Instituto Médico Legal e a Polícia Civil estiveram na cena para os procedimentos legais. A moto ficou destruída e foi levada para a base da PRF. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Altamira. (Com Confirma Notícia)


