Marabá
23°C
Clear sky

Motociclista morre em acidente após ajudar mulher com pneu furado

Nas redes sociais, a mulher, que reside em Itaituba, afirmou que Ronaldo foi um anjo que Deus colocou em seu caminho para ajudá-la. Vítima também era moradora de Itaituba
Moto que Ronaldo pilotava na hora do acidente. À direita, Ronaldo ajudando Mirian na troca de pneu - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O motociclista Ronaldo Araújo da Silva morreu durante um acidente na BR-163, entre as cidades de Itaituba e Trairão, na tarde de quinta-feira (30), com a colisão entre sua moto Yamaha Fazer 250, cor azul, e uma caminhonete Toyota Hilux, cor vermelha, no sudoeste do Pará.

A morte de Ronaldo ganhou enorme repercussão, nas redes sociais, depois que a também motociclista Mirian Micaelly Martins postou, em seu perfil no Facebook, um relato no qual mostra a vítima momentos antes de sofrer o acidente fatal, consertando o pneu da moto dela.

Na postagem, na tarde desta sexta-feira (1º), Mirian afirmou que Deus colocou um anjo no caminho para ajudá-la. “Ele largou tudo pra me ajudar”, narrou. “Ele falava que iria chegar atrasado ao seu destino, mas tinha que me ajudar”, diz trecho da publicação.

A moto de Mirian furou o pneu quando ela retornava de Trairão pela BR-163. Ronaldo, ao se deparar com o problema da motociclista, uma Honda Pop, parou para ajudá-la. Sanado o problema, ele seguiu viagem, mas minutos depois se envolveu no acidente que tirou sua vida. (Portal Debate Carajás, com Giro Portal)

Postagem de Mirian Micaelly – Crédito: Reprodução

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!