Motociclista morre após ser atropelado e ter membros arrancados no Pará

O acidente ocorreu nesta terça-feira (29), a aproximadamente 38 quilômetros da cidade de Placas.
Crédito: Reprodução

Nesta terça-feira (29), por volta de 17h30, aconteceu um acidente a aproximadamente 38 quilômetros da cidade de Placas, próximo a comunidade Aparecida, no sudoeste do Pará. A vítima, Eduardo Miranda da Silva, de 28 anos, não resistiu e morreu ainda no local.

De acordo com informações, Eduardo Silva trafegava na rodovia quando acabou caindo da motocicleta devido a pista está bastante escorregadia. Nesse momento, um ônibus pertencente a uma empresa privada que seguia logo atrás do motociclista, não conseguiu frear e atropelou a vítima, que teve seus membros arrancados do corpo e espalhados na pista.

Em seguida, o motorista do coletivo fugiu do local. Um representante da empresa, a qual o ônibus pertence se dirigiu a delegacia de Polícia Civil de Placas levando o veículo envolvido no acidente para colaborar com as investigações.

O corpo de Eduardo Silva foi removido da pista pela equipe da funerária. Já a moto da vítima, o capacete, e os documentos foram levados para a delegacia de Placas. (Portal Debate, com Plantão 24Horas News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!