Motociclista nega briga de trânsito por causa de dois ovos em Marabá

Advogado relatou para a reportagem que a confusão teve início quando seu cliente estava dentro da rotatória do Km 6, em uma moto, porém uma Pick Up (cor vermelha) invadiu a pista, atingiu a motocicleta e ocasionou o acidente.
Rotatória do Km 6 - Foto: Reprodução

MARABÁ (PA) – No início da tarde desta terça-feira (19/9), às 12h49, o Portal Debate publicou a matéria “Briga de trânsito por causa de dois ovos quase termina em morte em Marabá”. As primeiras informações enviadas à reportagem indicaram que a confusão entre um motociclista e o motorista teria começado na rotatória da km 6, em Marabá, no sudeste do Pará, por causa de dois ovos.

O entrevero seguiu pela BR 222, mas, próximo ao km 7, no Núcleo Nova Marabá, o motorista de uma picape (cor vermelha) jogou o carro para cima do motociclista, identificado como Sidney Portilho, que foi parar no meio do mato em um abismo lateral da pista. Por sorte, ele não sofreu lesões graves. A defesa do policial penal Sidney Portilho, através do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Pará, argumentou que a confusão não teve nada a ver com dois ovos.

Segundo o causídico, seu cliente estava dentro da rotatória do Km 6, porém a Pick Up invadiu a rotatória, atingiu a moto e ocasionou o acidente. O rapaz da moto teria descido e foi verbalizar com o motorista da camionete para aguardar os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Entretanto, neste momento, o motorista arrancou e quase passou por cima da esposa de Sidney Portilho, vindo a bater no retrovisor da motocicleta.

Durante a fuga, o automóvel seguiu pela BR-222, o motociclista deixou a esposa no local do acidente e tentou acompanhar a picape  para tentar acionar a Polícia Militar (PM) e outros órgãos de trânsito para que pudessem  interceptá-lo. No entanto, ao emparelhar a moto pela direita, o motorista jogou o carro para cima do policial penal, ocasionando uma tentativa de homicídio por um motivo banal.

Um vídeo do incidente, publicado nas redes sociais, mostra claramente o motorista da caminhonete jogando o veículo na direção do motoqueiro, em uma ação perigosa que poderia ter tido consequências graves. A reportagem não conseguiu falar com motorista para saber se existiu ou não a confusão por cauda da quebra de dois ovos durante a batida na rotatória do Km 6 em Marabá. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!