Marabá
26°C
Overcast clouds

Motociclista morre em colisão na zona rural de Marabá

Augusto morreu no local da colisão na última noite | Foto: Reprodução/WhatsApp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Durante a noite desta quarta-feira (17), a estrada vicinal que liga a Vila Sororó à Comunidade Itainópolis, na zona rural de Marabá, foi palco de um grave acidente envolvendo duas motocicletas, no qual o condutor, de prenome Augusto, morreu ainda no local da colisão, sem tempo para chegada do socorro médico.

Áudios divulgados por moradores da região, nas redes sociais, pediam ajuda para a população no intuito de identificar a família da vítima fatal. Augusto seria funcionário de um pecuarista conhecido também apenas pelo nome de Iranildo. O corpo ficou estendido no meio da pista à espera de remoção, em meio a uma grande quantidade de sangue.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para preservar o local do sinistro, e servidores do Instituto Médico Legal (IML) estiveram na área para remoção do corpo. De acordo com as primeiras informações, Augusto não portava documentos nem estava utilizando o capacete. O estado de saúde e o nome do piloto da outra moto não foram divulgados.

No entanto, ele teria ficado bastante machucado e teria sido conduzido para o Hospital Municipal de Marabá (HMM) para receber atendimento médico. A batida teria acontecido próximo à propriedade de um morador conhecido como Sílvio, segundo populares. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!