Na madrugada de quinta-feira (20/04), um homem ficou ferido após colidir sua motocicleta com um caminhão coletor de lixo da Prefeitura de Xinguara.
O acidente aconteceu na Rodovia BR-155 no perímetro urbano da cidade de Xinguara, região sul do Pará. Testemunhas informaram que o motociclista colidiu com o caminhão ao tentar fazer o retorno.
O homem, que não teve o nome divulgado, foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Xinguara, onde foi atendido e passa bem. (Portal Debate, com informações do Blog do Luiz Pereira)


