Motociclista embriagado colide com carro em Marabá

O caso ocorreu no domingo (12), no KM 7.
A 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Marabá | Foto: Vinícius Soares/Debate Carajás

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – No domingo (12/11), um homem, identificado como Wemerson Pereira Ramos, foi conduzido à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, após pilotar uma moto embriagado e colidir com um carro em Marabá.

A Polícia Militar estava fazendo rondas por volta de 0h, quando avistou um motociclista colidindo de frente com um carro, próximo ao semáforo, no KM 7, Núcleo Nova Marabá. Diante disso, a PM se dirigiu até o local do acidente.

De acordo com o boletim de ocorrência, Wemerson Ramos apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que atestou 0,91mg de álcool acima do permitido. Posteriormente, o homem foi conduzido à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!