Marabá
35°C
Clear sky

Motociclista é preso após atropelar agente de trânsito no interior do Pará

O condutor teria fugido da Blitz e retornado para avançar na agente; A mulher sofreu fratura na perna e escoriações pelo corpo.
O homem foi contido pelos agentes que realizavam a Blitz. (Foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (21), o motociclista Aldair Oliveira dos Reis, suspeito de atropelar intencionalmente a agente de trânsito Veridiana Jesus da Silva, em Novo Progresso. O fato ocorreu durante tentativa de abordagem em uma blitz, no oeste do Pará.

Conforme a ocorrência policial, os servidores realizavam fiscalização na Avenida Orival Prazeres, o motociclista entrou na blitz e quando recebeu sinal de parar, desviou dos agentes e conseguiu fugir. Aldair ainda teria retornado até a blitz, desviado de dois agentes e jogado a moto contra a agente Veridiana, que caiu ao solo ferida.

O Motociclista tentou fuga, mas foi contido por outros agentes, que chamaram a Policia Militar para prestar apoio. Aldair Oliveira foi preso pela Militar e encaminhado para a delegacia de polícia. Ele é proprietário de uma oficina de motos, no bairro Jardim América.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Aldair foi indiciado por lesão corporal dolosa, resistência, desobediência e desacato. A agente Veridiana, que é da Divisão De Trânsito De Novo Progresso (DITRANP), sofreu fratura exposta na perna esquerda e escoriações pelo corpo, ela foi socorrida pelo SAMU.

Fonte: Folha do Progresso

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!