Motociclista colombiano é executado com 4 tiros no sudeste do Pará

Vítima era conhecida pelo prenome Jairo e tinha nacionalidade colombiana | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homicídio bárbaro ocorrido no fim da manhã desta quinta-feira (29) no município de Rondon do Pará, distante 148 quilômetros de Marabá, está sendo investigado pela equipe do delegado de Polícia Civil Wellton dos Santos Fernandes.

As primeiras informações que chegam à Redação do Debate dão conta de que a vítima é conhecida pelo prenome Jairo naquele município e seria agiota. O crime ocorreu na BR-222 diante de muitas pessoas.

Jairo tinha nacionalidade colombiana e trafegava na rodovia federal em uma motocicleta Honda Bros 160 vermelha e preta no momento em que sofreu o atentado. Ele levou quatro tiros e foi à lona (caiu ao chão). Ninguém havia sido preso até o fechamento desta matéria.

Execução à luz do dia foi acompanhada por dezenas de pessoas em região central da cidade

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram dezenas de curiosos em volta do corpo de Jairo. Em uma das gravações, feita do segundo andar de um prédio às margens da BR-222, uma moça narra: “Véi, acabaram de matar um cara aqui. Mano, acho que sapecaram quatro tiros”.

Este é o segundo homicídio em menos de uma semana em Rondon do Pará, o que tem levantado temor entre os mais de 52 mil habitantes da cidade. Procurado pela Reportagem, o delegado Wellton foi lacônico em dizer que a Polícia Civil está coletando as primeiras informações para investigar o caso. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!