Marabá
26°C
Overcast clouds

Motociclista cai e tem cabeça esmagada por caminhão em Parauapebas

Vítima trafegava pela PA-275, em frente ao Lago da Nova Carajás, caiu da moto e foi atingido pelas rodas de um veículo não identificado.
José Nascimento morreu na PA-275 - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

José Lucivaldo Silva do Nascimento trafegava pela PA-275, em frente ao Lago da Nova Carajás, em Parauapebas, no sudeste do Pará, caiu de uma moto Honda Pop, ao desviar de um buraco e teve a cabeça esmagada por um caminhão, por volta das 17h30, deste sábado (31).

A vítima usava capacete, mas o peso do veículo deixou o crânio de José Nascimento só os pedaços. No entanto, há quem diga que o motociclista teria se envolvido em uma batida com outra moto, desequilibrou-se e caiu sob as rodas do pesado caminhão. O motorista do veículo não prestou socorro à vítima e fugiu do local do atropelamento sem deixar pistas.

A trágica cena chamou a atenção de curiosos que se aglomeraram no local do acidente para ver o morto. A PM foi acionada e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas chegou ao local para remoção do corpo e realização de necropsia. (Portal Debate Carajás com Portal Papo Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!