Marabá
28°C
Overcast clouds

Moto bate na traseira de carreta e deixa piloto morto na PA-150 no interior do Pará

Motociclista sofreu forte impacto e foi a óbito ainda no local do acidente. A carreta estava com problemas mecânicos e foi deixada pelo motorista no local.
Crédito: Portal Tailândia
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Luís Gonzaga, 40 anos, piloto de uma motocicleta, foi a óbito, no início da manhã de quarta-feira (18), por volta de 5h30, ao colidir com a traseira de uma carreta que se encontrava parada na Rodovia PA-150, em Tailândia, nordeste do Pará.

Segundo testemunhas, a vítima estava a caminho do trabalho ao bater na carreta. O motorista do veículo afirmou que o carro estava parado na pista devido a problemas mecânicos, próximo ao Distrito Palmares.

O motorista da carreta narrou que fez toda sinalização na Rodovia e seguiu para Tailândia, na tentativa de encontrar um mecânico, mas a família de Luís negou a suposta sinalização, indicando que o carro estivesse parado na PA-150.

Na Seccional Urbana, a carreta foi apreendida. A morte de Luís Gonzaga aumenta as estatísticas do grande número de acidentes na ocorridos, nos últimos anos, no município de de Tailândia. (Portal Debate Carajás, com informações Portal Tailândia)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!