Marabá
23°C
Clear sky

Mortes e roubos caem 50% no mês de abril em Marabá

Delegado Vinícius Cardoso, diretor da 21ª Seccional Urbana de Marabá
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O diretor da 21ª Seccional de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso, em contato com o Portal Debate Carajás, na manhã de hoje (8), afirmou que diminuiu 50% o número de homicídios e roubos ocorridos em Marabá, no sudeste do Pará, no mês de abril de 2020, tomando como referencial, abril de 2019.

No âmbito dos municípios jurisdicionados pela Superintendência Regional do Sudeste do Pará, aconteceram 15 operações policiais; foram cumpridos 21 mandados de prisão; executadas 13 prisões em flagrantes e 141,21g de entorpecentes. No âmbito Regional, em comparação a abril de 2019, houve uma redução de 22,58% no número de homicídios e 34,12% nos índices de roubo.

Fonte: Polícia Civil – Marabá

“A redução de 50% na quantidade de homicídios corresponde a 6 vidas poupadas somente no mês de abril em Marabá. Embora estejamos passando por um momento de dificuldade operacional devido à crise da Covid-19, com restrição de atendimento presencial ao público, a Polícia Civil continua investigando e reprimindo a criminalidade, da mesma forma, resultando na redução dos índices de criminalidade”, finalizou Vinícius Cardoso.

Debate Carajás

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!