Morte a machadada: família não quer aproximação com Pedro Filho, assassino de parente

Pedro Filho é considerado um "monstro" por integrantes da família,

A prisão de Pedro Paiva Dias Filho, conhecido no seio familiar como “Pedro Filho”, pela polícia militar, na noite de 22/5/2019, por volta de 11h20, em Marabá, no Pará, assassino de Dheferson Veras de Oliveira, 24 anos, morto a machadada, no dia 18 de abril de 2019, na Vila São Pedro, município de Itupiranga, no sudeste do Pará, trouxe um alívio para o restante da família.

Um parente dele confessou o temor sofrido por todos, ao saberem dos detalhes do crime macabro, pratica por Pedro Filho e que ele estaria se deslocando para Marabá. O Assassino teria tentado se esconder na Vila Sororó, mas foi denunciado e conseguiu escapar da polícia. Depois ele tentou novamente se esconder na casa de parentes no bairro Liberdade, a polícia foi avisada, porém novamente o monstro conseguiu fugir.

Dheferson foi morto covardemente, com uma machadada, por Pedro Filho.

Desde a prisão de Pedro Filho, o acusado nunca foi visitado por parentes. “Ele é um monstro e sempre teve problemas psicológicos. Ninguém da família gosta desse cara”, relatou um primo do acusado. Parentes de Pedro Filho pedem para a polícia investigar dois, supostos homicídios, cometidos pelo suspeito na cidade de Anapu. “Ele matou essas pessoas lá e fugiu para o estado do Tocantins”, relataram os familiares.

Pedro Paiva foi capturado na Rua Sol do Oeste, bairro Liberdade, após os militares receberem denúncia anônima sobre o paradeiro do homicida. Havia um mandado de prisão temporária, em aberto, expedido pela Comarca de Itupiranga. Pedro Filho é acusado de matar o esposo da sobrinha com um machada para roubar dinheiro, uma moto e um aparelho celular. Dheferson Oliveira estaria de costas para o acusado, ao ser atingido pela machadada. O suspeito se encontra preso no complexo penal Mariano Antunes, em Marabá, aguardando julgamento.

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!