Polícia procura suspeito de estuprar jovem grávida com pedaço de pau

Francilene Araújo, 20 anos, foi vítima de uma atrocidade cruel, não resistiu aos ferimentos e morreu
Jovem Francilene Araújo foi assassinada de maneira covarde | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A grávida de 7 meses, Francilene Araújo, 20 anos, foi estuprada, na madrugada de segunda-feira (4), em Itupiranga, no sudeste do Pará. A jovem deu entrada no Hospital Municipal de Marabá (HMM), por volta de 6h, desta segunda-feira (4) , em estado grave, mas foi a óbito, na madrugada de hoje (5).

A vítima foi estuprada na vagina e ânus com um pedaço de pau, ocasionando perfurações de vísceras e intestino. De acordo com as primeiras informações, o indivíduo, conhecido como “Pirosca”, é o principal suspeito de cometer essa barbárie com Francilene Araújo, pois ele teria sido visto com ela na noite do crime.

Reginaldo Araújo, irmão da jovem, afirmou que ela era usuária de drogas. O médico plantonista no HMM relatou que Francilene teve um pedaço de pau enfiado no orifício anal e vaginal. “Na sala de cirurgia, minha mãe pediu para ela falar quem tinha feito isso, mas ela não falou. Morreu calada”, conta.

A jovem apresentava várias escoriações pelo corpo e estava com o maxilar quebrado de tanta pancada. “Pirosca” é o pai da criança gestada por Francilene Araújo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Itupiranga, através do delegado Timóteo Soares. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!