Morre modelo que ficou 9 anos em coma após acidente de trânsito

A morte do rapaz foi anunciada em uma página no Facebook, a qual era mantida por familiares e amigos, que relatava a jornada de Rarison
Foto: Reprodução

Vítima de um acidente de carro em 2013, morreu nesta quarta-feira (30/11), aos 34 anos, o modelo Rarison Ricardo, após 9 anos em coma, dependendo de aparelhos para sobreviver. A morte do rapaz foi anunciada em uma página no Facebook, a qual era mantida por familiares e amigos, que relatava a jornada de Rarison.

“Profundamente consternadas, as famílias Miranda e Vitória comunicam o falecimento de Rarison Ricardo Miranda Vitória, aos 34 anos, no fim da tarde desta quarta-feira, 30 de novembro, após 9 anos de incansável luta pela vida. Em breve, serão informados local e horário do velório e sepultamento”, anunciou a publicação.

Até o momento, não há informações sobre a causa da morte do modelo e nem se ele estava internado ou em sua casa.

Rarison ficou 9 anos vivendo em estado vegetativo, submetido a uma rotina bem diferente da que tinha antes do acidente o qual foi vítima aos 25 anos, no dia 16 de novembro de 2013, na Rodovia Josmar Chaves Pinto, que liga Macapá à Santana, a antiga JK. PAra a família, uma das dificuldades sempre foi conseguir um tratamento neurológico adequado para o jovem.

O acidente

De acordo com a família, o carro de Rarison sofreu um capotamento após o o motorista, amigo do modelo, ter perdido a direção na madrugada do dia 16 de novembro de 2013, em uma rodovia. Além dele, estavam no veículo mais dois amigos, que não sofreram lesões graves.

Com o impacto da batida, o modelo sofreu traumatismo cranioencefálico. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergências (HE) de Macapá e também foi internado no Hospital de Clínicas Alberto Lima (Hcal) 12 dias depois. (Portal Debate, com g1)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!