Morre ‘Júnior da Bibila’ no complexo Marabá Pioneira

"Júnior da Bibila" era bastante conhecido em Marabá

O ilustre torcedor do Bangu Esporte Clube, Edilson Rodrigues de Souza Júnior, conhecido como “Júnior da Bibila”, faleceu, por volta de 8 horas, da manhã de hoje (17), em sua residência, localizada na Rua 27 de março, bairro ‘Cabelo Seco’, em Marabá.

“Júnior da Bibila” realizava trabalhos sociais, todos os anos, junto a comunidade carente do do ‘Cabelo Seco’. O evento distribuía brinquedos, cachorro-quente, pula-pula, balas, pipocas, dança e brincadeiras, animadas por palhaços contratados pelo líder comunitário.

Durante o carnaval, os foliões brincavam no bloco “Um dia de Princesa”, organizado por “Júnior da Bibila”. De acordo com familiares, ele foi encontrado desacordado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele foi a óbito. Pessoas próximas da família afirmam que ele apresentava os sintomas de Covid-19.

Amigos da vítima informaram que ele era hipertenso e estaria isolado, há duas semanas, em seu quarto, mas essas informações não foram confirmadas pelos familiares. Não houve, até o momento, nenhuma informação oficial a respeito da causa da morte nem sobre uma possível contaminação pela Covid-19 em Marabá.

Pedro Souza

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!