Morre idosa de 102 anos atropelada por carro de aplicativo no Pará

O condutor do veículo foi autuado por lesão corporal culposa.
Crédito: Reprodução

A idosa de 102 anos que foi atropelada por um carro de aplicativo no bairro da Pedreira, em Belém, morreu na manhã desta terça-feira (18). Maria de Lourdes Soares da Silva estava internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sacramenta. O acidente ocorreu no dia 26 de março, na passagem Bom Jardim.

O carro de aplicativo realizava uma manobra de marcha ré quando atingiu a idosa, que estava de costas. Ela caiu no chão e foi atropelada. A vítima foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti e liberada.

No dia 28 de março, a idosa se queixou de muitas dores e a família a levou para o Hospital Metropolitano de Belém. Após exames, foram constatadas fraturas na costela, bacia e os pulmões abatidos. Ela foi medicada e um dia depois liberada. Mas, passado dez dias, apresentou um quadro de pneumonia e foi levada para a UPA da Sacramenta.

O caso foi registrado na Seccional Urbana da Pedreira. O condutor do veículo foi autuado por lesão corporal culposa. (Com informações do Portal Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!