Moradores encontram corpo em obra fantasma no interior do Pará

Morte teria sido provocada por espancamento; crime foi registrado na quinta-feira (16), em Itaituba

Moradores encontraram, na tarde de quinta-feira (16), o corpo de um homem, identificado como Dério Lucas de Morais Santos, desovado em uma construção inacabada no município de Itaituba, no sudoeste do Pará. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com as primeiras observações feitas pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), a morte teria sido provocada por espancamento.

Os peritos do IML enfrentaram dificuldades para acessar o local, que deveria abrigar um estádio público, e remover o corpo. Um dos impedimentos, um cadeado que trancava o portão da obra, tomada pelo mato.

Informações repassadas à polícia local indicam que o homem atuava como borracheiro na cidade. A Polícia Civil do Pará investiga o crime. (Portal Debate Carajás, com Giro Portal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!