Morador reclama de vazamento em apartamento de cima e descobre sangue

A morte de um homem, falecido há uma semana, foi descoberta casualmente pelo morador do apartamento do andar de baixo, após o sangue do corpo começar a escorrer pelas paredes do apartamento vizinho. O caso ocorreu em Minneapolis (Minnesota, EUA).

O morador do apartamento debaixo reclamou com a manutenção do prédio que um vazamento na unidade de cima estava atingindo o seu imóvel. O líquido, segundo ele, “tinha cor escura e cheiro horrível”.

Funcionários do prédio foram investigar o problema e descobriram algo sinistro: tratava-se de sangue. Com ajuda da polícia, o apartamento foi aberto e o cadáver do morador acabou descoberto.

“Meu apartamento estava com um cheiro horrível e eu acabei de descobrir que o cara que morava acima está morto há mais de uma semana”, relatou em sua conta do Twitter AJ McCrady, que mora com um amigo, Evin Schultz.

“E antes que você pergunte, o corpo dele foi descoberto depois que o sangue vazou do piso de cima para o teto para o nosso apartamento hoje de manhã. Tudo o que realmente sei sobre a situação é que o homem no andar de cima morreu dormindo. O corpo dele está se decompondo e o sangue conseguiu se infiltrar no nosso apartamento”, relatou o morador.

O Liberal

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!