Monstros amarram adolescente, amordaçam, estupram e degolam a jovem no interior do Pará

Foto: Reprodução

A jovem, Ana Clara Rodrigues, de 17 anos, foi amordaçada, teve os pés e mãos amarrados, foi estuprada, apanhou e depois foi degolada, em Altamira, no oeste do Pará. A vítima desapareceu na sexta-feira (10), mas seu corpo só foi encontrado, em um terreno baldio, no sábado (11).

O crime aconteceu no loteamento Cidade Jardim Buriti. O cadáver estava enrolado em um lençol, enterrado em uma cova rasa e com vários hematomas. Na casa, havia garrafas de bebidas alcoólicas e um alvará de soltura do sistema penitenciário, colocando um ex-presidiário na cena do crime.

De acordo com as primeiras investigações, como o local estava lavado, existe o indicativo de que no imóvel havia mais de uma pessoa. Vizinhos da área, familiares e amigos de Ana Clara serão ouvidos, para reproduzir o modus operandi do crime e identificar todos os envolvidos nesta execução bárbara.

O ex-presidiário, que não teve o nome divulgado, está sendo procurado pelas polícias. Existem indícios de feminicídio, pois existia uma relacionamento da vítima com um dos suspeitos. Desde sexta-feira (10), não houve mais movimento na casa onde o assassinato foi cometido. A Polícia Civil da região do Xingu espera identificar e prender todos os criminosos.

Debate Carajás

(Com informações Papo Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!