Modelo se recupera de acidente e ganha seguidores

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Jefferson Eragon já ganhou mais de mil seguidores no Instagram após o acidente | Foto: Reprodução

A equipe médica de plantão no Hospital Regional Público do Sudeste do Pará (HRSP) conseguiu evolução importante do estado de saúde do modelo Jefferson Eragon, vítima de grave acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (5) em Marabá. Ele tem recebido apoio nas redes sociais.

Eragon sofreu esmagamento de fíbula e tíbia, com fratura exposta, ao ter a motocicleta que pilotava abalroada por um veículo, dirigido por uma condutora cujo nome não foi divulgado.

Logo após o acidente, pessoas ligadas a Jefferson comunicaram via internet que o modelo havia perdido todo o pé esquerdo com a forte colisão.

O Portal Debate Carajás apurou junto ao Hospital Regional, porém, que Jefferson passou por um complexo procedimento cirúrgico ao dar entrada na unidade, com o reimplante do pé.

Ainda conforme o hospital, Jefferson agora está em um leito de enfermaria, consciente e se recuperando bem. Desde a divulgação do acidente nas redes sociais, ele já ganhou mais de mil seguidores em sua conta no Instagram. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Esta matéria foi atualizada às 12h55 de 6 de fevereiro de 2021

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!