Modelo que tirava fotos com fuzis é presa a caminho de casamento

Gabriela Sara Vasconcelos Assunção, de 19 anos, que ostentava fuzis e pistolas em fotos sensuais, ficou surpresa ao ser detida por suspeita de tráfico de armas. Ela foi presa no último sábado (16), minutos antes do casamento da irmã em Anápolis (GO).

De acordo com o delegado Pedro Caires, da Polícia Civil de Goiás (PCGO), a jovem não reagiu à ação policial, mas disse que havia sido detida anteriormente e solta em audiência de custódia.

Segundo os agentes que efetuaram a prisão, a modelo tinha acabado de sair do salão e estava com vestido de festa, salto alto, maquiada e pronta para a cerimônia — que aconteceu mesmo após a prisão de Gabriela. Ela era procurada desde o dia 8 de novembro. De acordo com o delegado, há registros de que ela tenha passado por Brasília, Goiânia e Anápolis durante esse tempo.

O cumprimento do mandado de prisão ocorreu por volta das 20h de sábado, quando a jovem foi levada à Central de Flagrantes da cidade e, depois, transferida para a Unidade Prisional de Anápolis.

Casal traficante

Em outubro, a jovem foi presa com o marido após a polícia achar armamento no carro deles, em Bebedouro (SP). Ela acabou liberada, mas imagens no celular levaram a Justiça de São Paulo a expedir uma nova ordem de prisão contra a modelo. Investigadores encontraram fotos da mulher seminua e armada.

No carro em que estava, policiais encontraram 683 projéteis de diferentes calibres, um fuzil, 10 pistolas e 22 carregadores. No termo de declaração à polícia, a jovem afirmou que o marido só a avisou sobre o transporte da mercadoria após perceber a aproximação da viatura. Thiago Vieira da Silva, 24, permanece detido.

Perícia realizada no celular de Gabriela revela, porém, que ela tinha total conhecimento das armas traficadas. Certa vez, ela e o comparsa ficaram hospedados em um hotel por dois dias, onde fizeram várias imagens. Gabriela chegou a fazer uma selfie em que aparece seminua, segurando fuzil. Em vários vídeos, a modelo faz uma dança sensual, enquanto o marido segura as pistolas.

“Os fatos novos trazidos ao Poder Judiciário demonstram que a ré Gabriela Sara é pessoa que tem experiência no mundo do crime, e, provavelmente, é mais, ou tão experiente que o namorado e corréu Thiago”, escreveu o juiz Luiz Fernando Silva Oliveira, da 2ª Vara de Bebedouro, ao decretar a prisão preventiva da modelo.

Metrópoles

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!