Marabá
32°C
Clear sky

Modelo perde o pé em grave acidente na Nova Marabá

O também influenciador digital multitalentoso acumula mais de 12 mil seguidores em perfil no Instagram | Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na noite desta sexta-feira (5), o modelo, fotógrafo e influenciador digital Jefferson Eragon foi vítima de um grave acidente de trânsito em Marabá, no sudeste do Pará. Ele, que conduzia uma motocicleta, sofreu fraturas na perna, na região de tíbia e fíbula, e no pé direito.

De acordo com as primeiras informações, uma mulher teria avançado, de carro, a preferencial e abalroado a vítima. O acidente ocorreu na Folha 32, Núcleo Nova Marabá, próximo à Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio O Pequeno Príncipe.

Testemunhas relatam que o membro inferior esquerdo do modelo e influenciador digital, atualmente com 12,1 mil seguidores no Instagram, ficou preso às ferragens do veículo ciclomotor, possivelmente mutilado.

Jefferson foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao Hospital Hospital Regional Público do Sudeste do Pará (HRSP). O estado de saúde dele ainda não foi divulgado. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Esta matéria foi atualizada às 22h36 de 5 de março de 2021

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!