Marabá
25°C
Overcast clouds

Modelo diz que nariz está ‘apodrecendo’ após plástica

Ela pede a ajuda de fãs e seguidores para financiar uma nova cirurgia de correção do problema | Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A modelo Anastasia Balinskaya, famosa por ter participado de um reality show, revelou que seu nariz está “apodrecendo” depois de passar por um procedimento estético mal-sucedido e agora passou a pedir aos seus fãs e seguidores que a ajudassem a financiar uma nova cirurgia para correção do problema.

Em entrevista ao tabloide Daily Mail, a russa, de 29 anos, agora está em uma corrida contra o tempo para consertar o estrago e disse que seu nariz inchou muito antes de “apodrecer” por dentro. “O médico me disse que eu tinha um mês, no máximo dois, até que tudo se deteriore”, afirmou ela ao tabloide.

Segundo Anastasia, um implante causou a reação adversa, fazendo seu corpo o rejeitar e expelir a cartilagem pelas narinas. Ela aproveitou a situação para tentar conscientizar as pessoas sobre a problemática de buscar autoestima por meio da cirurgia.

“Você nunca alcançará o resultado desejado. Já fiz três operações no nariz nos últimos cinco anos e a cada operação está pior. Agora não estou mais perseguindo um ideal de beleza, só quero um nariz que me permita respirar normalmente”, desabafa a modelo. (DOL, com R7)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!