Mistério: Polícia intensifica buscas por assassino de mototaxista em Marabá

“Pernambuco” foi executado, por volta de 13h30, no dia 12 de fevereiro de 2022, no Bairro São Félix. O autor do homicídio não foi identificado.
"Pernambuco" - Crédito: Redes sociais

A Superintendência de Polícia Civil do Sudeste do Pará, através do Disque Denúncia, divulgou o cartaz “Quem matou?”, para identificar, localizar e prender o assassino do mototaxista, Francisco Ricardo Gomes, conhecido como “Pernambuco”, executado com um disparo de arma de fogo, no Bairro São Félix, em Marabá, no sudeste do Pará, no dia 12 de fevereiro de 2022.

O assassinato de “Pernambuco” segue um mistério. De acordo com colegas de trabalho, a vítima estava sozinha no “Ponto de Mototáxi, localizado próximo ao primeiro semáforo, no Bairro São Félix. Desde a hora do homicídio, por volta de 13h30, o clima anda tenso na área. A versão de que ele foi morto por um “clandestino” já provocou uma série de protestos pelas ruas de Marabá.

Apesar da suspeita dos mototaxistas cadastrados, nenhuma informação, concreta, que levasse a identificação do “clandestino”, foi repassada para o Departamento de Homicídios da Polícia Civil de Marabá. Para aumentar o mistério sobre o caso, existe outra versão, relatando que a vítima estava no “Ponto de Mototáxi”, dois indivíduos, em uma motocicleta, chegaram ao local e mataram “Pernambuco”. A 21ª Seccional Urbana trabalha com várias linhas de investigação, mas precisa do apoio da sociedade para chegar ao suspeito.

Crédito: Reprodução

DISQUE DENÚNCIA

Ajude a Polícia Civil a identificar e prender o assassino que matou o mototaxista Francisco Ricardo Gomes, o “Pernambuco”. Quem souber do paradeiro do suspeito, a pessoa poderá repassar a informação para a central do Disque Denúncia Sudeste do Pará, através dos telefones (94) 3312-3350, (94) 98198-3350 (ambos funcionam como Whatsapp), ou pelo Aplicativo: https://goo.gl/9jcR49

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!