Militar do Exército é preso após atirar em via pública e ameaçar jovem de 18 anos

O suspeito seria militar da reserva remunerada do Exército Brasileiro. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (2) em Itaituba, no sudoeste do Pará
Armas apreendidas. (Foto: Reprodução)

Um homem, identificado como Juacy Santos Silva, militar da reserva remunerada do Exército Brasileiro, foi preso suspeito de efetuar disparos de arma de fogo em via pública, ameaçar uma jovem e cometer dano ao patrimônio privado, na madrugada de quarta-feira (2), por volta de 1h30. Segundo a Polícia Militar, o homem apresentava sinais visíveis de estar alcoolizado.

Segundo a vítima, Anniele Pereira de Oliveira, de 18 anos, residente na comunidade de São Luís do Tapajós, a mesma vem uma vez na semana à cidade de Itaituba para estudar, se hospedando na casa de Juacy, localizada na 28º rua do bairro Bom Remédio.

A jovem afirma que estaria saindo da residência em um carro pedido por aplicativo, quando o acusado saiu da casa, deu um golpe na pistola PT Taurus 58 380, efetuando um disparo para o chão e em seguida disparando em direção do veículo Voyage 1.0 de cor preta, placa NEV 7317. O veículo era dirigido por Wenderson Monteiro Alves, e teve prejuízos, ao ter a traseira direita do carro acertada pelo disparo.

Ao abordar Juacy, nada foi encontrado. Ele autorizou a entrada dos agentes na residência e, com informações da vítima, a arma foi encontrada dentro de uma das gavetas do guarda-roupas com 02 carregadores. Na frente da casa foram encontrados 06 estojos das munições que foram deflagradas.

As vítimas, o acusado, e os materiais apreendidos foram conduzidos e apresentados na 19ª seccional de Polícia Civil para as providências cabíveis. (Portal Giro)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!