Marabá
25°C
Overcast clouds

Militar do Exército é preso após atirar em via pública e ameaçar jovem de 18 anos

O suspeito seria militar da reserva remunerada do Exército Brasileiro. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (2) em Itaituba, no sudoeste do Pará
Armas apreendidas. (Foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um homem, identificado como Juacy Santos Silva, militar da reserva remunerada do Exército Brasileiro, foi preso suspeito de efetuar disparos de arma de fogo em via pública, ameaçar uma jovem e cometer dano ao patrimônio privado, na madrugada de quarta-feira (2), por volta de 1h30. Segundo a Polícia Militar, o homem apresentava sinais visíveis de estar alcoolizado.

Segundo a vítima, Anniele Pereira de Oliveira, de 18 anos, residente na comunidade de São Luís do Tapajós, a mesma vem uma vez na semana à cidade de Itaituba para estudar, se hospedando na casa de Juacy, localizada na 28º rua do bairro Bom Remédio.

A jovem afirma que estaria saindo da residência em um carro pedido por aplicativo, quando o acusado saiu da casa, deu um golpe na pistola PT Taurus 58 380, efetuando um disparo para o chão e em seguida disparando em direção do veículo Voyage 1.0 de cor preta, placa NEV 7317. O veículo era dirigido por Wenderson Monteiro Alves, e teve prejuízos, ao ter a traseira direita do carro acertada pelo disparo.

Ao abordar Juacy, nada foi encontrado. Ele autorizou a entrada dos agentes na residência e, com informações da vítima, a arma foi encontrada dentro de uma das gavetas do guarda-roupas com 02 carregadores. Na frente da casa foram encontrados 06 estojos das munições que foram deflagradas.

As vítimas, o acusado, e os materiais apreendidos foram conduzidos e apresentados na 19ª seccional de Polícia Civil para as providências cabíveis. (Portal Giro)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!