Michele Farias, irmã de Thiago Miranda, morre em acidente na PA-150

O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (19/10), próximo a cidade de Tailândia, por volta de 21h.
Crédito: Redes Sociais

Na noite dessa quinta-feira (19/10), por volta de 21h, um ônibus da empresa Boa Esperança seguia de Parauapebas para Belém quando sofreu um grave acidente na PA-150, próximo à fazenda Malaika, na zona rural de Tailândia, região nordeste do Pará.

De acordo com as informações iniciais, doze pessoas ficaram feridas e deram entrada no Hospital Regional de Tailândia (HRT). Dentre as vítimas do acidente estava Michele Farias, filha de Odineia Farias e irmã de Thiago Miranda, o qual é presidente da Fundação Cultural do Pará (FCP) e filho do prefeito de Marabá, Tião Miranda (PSD).

Crédito: Redes Sociais

Michele Farias ficou presa nas ferragens e perdeu muito sangue (choque hipovolêmico) após ter a perna esmagada. Ela chegou a ser socorrida mas ao chegar no Hospital Regional de Tailândia (HRT), não resistiu e evoluiu a óbito. O corpo dela está sendo transladado para a cidade de Marabá.

A reportagem do Portal Debate entrou em contato com Thiago Miranda por volta de 5h30 desta sexta-feira (20/10), ele estava muito abatido e chegando no município de Marabá, onde será sepultado o corpo da irmã dele. A família ainda não divulgou o local do velório.

Michele Farias era funcionária pública e trabalhava na área de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A família da vítima ainda está se reunindo para decidir o horário do velório e sepultamento. Autoridades policiais investigarão as circunstâncias do acidente. (Portal Debate)

Crédito: Redes Sociais

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!