Mesmo com sobrinha no colo, mulher é executada a tiros no interior do Pará

Aline da Silva Fernandes, de 31 anos de idade, foi morta a tiros na noite de segunda-feira (23), em frente ao Bar do Caju, localizado no bairro Novo, em Tailândia, nordeste do Pará.

Segundo testemunhas, a vítima estava sentada na varanda do bar, com a sobrinha no colo, quando os assassinos chegaram e efetuaram os disparos. Para proteger a criança, Aline teria empurrado a menina, que sofreu escoriações no rosto.

Policiais civis e militares estiveram no local. Os primeiros levantamentos feitos pela polícia apontam que o crime foi cometido por dois homens, que chegaram em uma moto Pop, de cor vermelha. Depois de matarem Aline, os dois fugiram pela Travessa Ourém

A rua fica de esquina com a Avenida Natal, a menos de 1 quilômetros do Quartel da Polícia Militar. Guarnições da PM realizaram várias buscas, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. 

Aline da Silva foi atingida por dois disparos, um deles na cabeça. Segundo a polícia, ela já tinha passagem pela delegacia, por tráfico de entorpecentes. O inquérito vai apurar se o homicídio tem ligação com o submundo das drogas em Tailândia. O corpo foi removido e será encaminhado ao IML de Tucuruí.

Fonte: Portal Tailândia

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!