“Menino de vó” tem motocicleta apreendida e chuta viatura em Jacundá

Menor foi avistado na Rua Conselheiro Pena, Bairro José Rasteiro, transitando em uma motocicleta Honda Pop 100 (cor preta), sem placa, capacete e com descarga kadron, na manhã da última quinta-feira (14).
Foto: Reprodução

JACUNDÁ (PA) – Os agentes de trânsito da cidade de Jacundá, no sudeste do Pará, precisaram do apoio de uma guarnição da Polícia Militar (PM) para apreender uma motocicleta Honda Pop e deter um adolescente que conduzia o veículo pelas ruas da cidade, virado no “menino de vó”.

Durante a abordagem, o condutor tentou fugir da fiscalização, chegando a chutar a porta da viatura. O menor em conflito com a lei foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (14), por volta de 9h. Segundo relato dos agentes, a equipe de fiscalização do Departamento Municipal de Trânsito Urbano (DMTU) patrulhava a Rua Conselheiro Pena, no Bairro José Rasteiro, quando avistou um condutor transitando em uma motocicleta Honda Pop 100 (cor preta), sem placa, sem capacete e com descarga kadron.

Ao ser dada ordem de parada  o condutor tentou evadir-se do local e desferiu um chute na viatura do DMTU. Os agentes, a bordo de uma motocicleta, tentaram abordar o condutor, mas ele continuou fugindo, inclusive tentando derrubar um agente de trânsito que fazia o acompanhamento do infrator.

Depois de uma série de tentativas, os agentes conseguiram fazer a abordagem e parar o condutor, que ainda tentou fugir puxando a motocicleta mesmo depois de parado. A Polícia Militar foi acionada e prestou apoio, encaminhando o condutor à delegacia, onde foi confirmado que era menor de idade. A motocicleta, registrada na cidade de Tailândia-PA, foi removida para o pátio do departamento de trânsito e o menor foi entregue à autoridade policial de plantão. (Portal Debate, com Portal Jacundá)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!