Menino de 5 anos é executado com tiro na cabeça em Marabá

Criança foi assassinada, na Rua São Pedro, Núcleo Marabá Pioneira. O disparo teria sido efetuado por um adolescente de 17 anos. A Polícia Civil investiga o caso.
Foto: Reprodução

MARABÁ (PA) – No final da tarde desta quarta-feira (30), por volta 16h30, o menino, identificado como Luiz Gustavo Fernandes de Sousa, de 5 anos, foi executado com um disparo de arma de fogo que atingiu a região da cabeça, na Rua São Pedro, Bairrp Santa Rosa, Núcleo Marabá Pioneira, na cidade de Marabá, no sudeste do Pará.

De acordo com as primeiras informações, um adolescente, de 17 anos, estaria brincando com uma arma de fogo, o armamento teria disparado de maneira acidental e matou o garoto. No entanto, existe outra versão, dando conta de que o disparo foi efetuado por pura maldade pelo jovem.

A Reportagem do Portal Debate conversou com Delegado Vinícius, Superintendente de Polícia Civil do Sudeste do Pará, a respeito da morte da criança. O DPC afirmou que uma equipe da Delegacia de Homicídios da 21ª Seccional Urbana estava no local de crime para iniciar as investigações sobre o terrível episódio. A Polícia Civil realiza buscas para capturar o suspeito que se encontra foragido.

Outro caso

Na manhã desta quarta-feira (30), o pequeno Kaleby Medeiros Rocha, de 10 anos, faleceu vítima de uma descarga elétrica. O ocorrido teve lugar em uma sala de aula improvisada na Escola Professor Adão Machado, localizada na Vila Três Poderes.

O trágico evento teve desdobramento, por volta das 10h, conforme informado no Boletim de Ocorrência Policial, que foi registrado pela secretária de Educação, Marilza de Oliveira Leite. O caso chocou a Região do Rio Preto na zona rural de Marabá. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!