Marabá
27°C
Scattered clouds

Menina morre afogada em balneário após distração de pais no Pará

Criança estava na companhia dos responsáveis, mas desapareceu e já foi encontrada morta
Crédito: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma criança morreu afogada, neste domingo (8), em um balneário particular no município de Medicilândia, no oeste do Pará. O acidente aconteceu em um ponto do balneário, onde segundo os frequentadores, é um dos locais mais profundos do rio.

A menina estava na companhia da mãe, do padrasto e alguns amigos, comemorando o Dia dos Pais quando a fatalidade aconteceu. Testemunhas relataram que ela estava nadando perto da família, mas em um determinado momento ela se afastou rapidamente, e em poucos segundos se afogou.

Assim que a família e as pessoas que estavam no local perceberam o que havia acontecido, a criança foi resgatada. Ela engoliu muita água e chegou a ser reanimada, com a ajuda de pessoas que estavam no local e foi levada às pressas para o hospital. Em estado grave, a pequena Vitória não resistiu.

O domingo do dia dos pais foi marcado pela reabertura do balneário particular, que é ponto de encontro de famílias e turistas na região de Medicilândia.

Após o acidente, os proprietários fecharam o espaço, e todos os frequentadores foram embora.
Vitória e a mãe eram de Altamira e se mudaram para Medicilândia há pouco tempo. O corpo da criança foi encaminhado ao IML e deve ser liberado nesta segunda-feira, 9.

Amigos da família informaram que o velório será realizado em Altamira, onde moram o pai da criança e outros familiares. (Roma News)

(Com informações do Portal Confirma Notícia)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!