Menina de 8 anos denuncia abusos do avô no nordeste do Pará

A prisão foi efetuada pela Polícia Militar no bairro Vila Macarrão, em Tailândia. O acusado, de 68 anos, ainda tentou reagir a prisão e desrespeitou policiais, de acordo com a PM.
Créditos: Reprodução

Na última segunda-feira (02), um idoso foi preso em Tailândia, nordeste paraense, após uma menina de oito anos denunciar à polícia os abusos sexuais que sofria do avô materno.

A prisão foi efetuada pela Polícia Militar no bairro Vila Macarrão. O acusado, de 68 anos, ainda tentou reagir a prisão e desrespeitou policiais, de acordo com a PM.

Na chegada a delegacia, a companheira dele tentou censurar a liberdade de imprensa dizendo que o marido é inocente. Na residência dele ainda foi encontrado uma arma e munições, que foram apreendidas pela PM.

Denúncias

Denúncias podem ser feitas através do 181 da Polícia Civil e 190 da Polícia Militar, além disso, o 45º Batalhão de Polícia Militar com sede em Tailândia, disponibiliza mais três números WhatsApp para acionamento.

O disque-denúncia é um serviço que funciona 24h e permite qualquer cidadão realizar denúncia sobre crimes. Ensinar as crianças o número do serviço é essencial para a própria segurança delas. (Com informações do Portal Tailândia)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!