Menina de 7 anos com suspeita de abuso sexual morre em hospital no Pará

Criança morava com a mãe e outros cinco irmãos. Existe a suspeita de que ela tenha sofrido abuso sexual.
Crédito: Reprodução

TAILÂNDIA, NORDESTE DO PARÁ – Nesta terça-feira (19), durante a madrugada, uma menina, 7 anos de idade, foi a óbito, no Hospital Geral de Tailândia (HGT), com fortes dores abdominais. A criança morava com a mãe e outros cinco irmãos.

A equipe médica que atendeu a garota percebeu sinais de que ela tenha sofrido abuso sexual e acionou o Conselho Tutelar. A vítima deu entrada no HGT, por volta de 20h30, desta segunda-feira (18), em estado grave.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o suposto abuso sexual praticado por um tio da pequena vítima. A mãe, Mônica da Silva, 29 anos, prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil, mas negou ser negligente com a segurança da filha.

De acordo com vizinhos, Mônica Silva não cuidava dos filhos de maneira adequada. A genitora teria deixado os filhos sozinhos para ir sair para festas, porém ela negou esse crime. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e um laudo deve ser apresentado em 30 dias, onde será apontada a causa da morte. (Portal Debate Carajás, com Portal Tailândia)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!