Menina de 12 anos é torturada pelo pai por não fazer almoço na hora certa

O caso aconteceu em Montes Claros de Goiás. O agressor foi preso na sexta-feira (2)

Um terrível caso de violência doméstica veio à tona em Goiás, onde uma menina de apenas 12 anos era vítima de constantes agressões e torturas por parte de seu próprio pai. Na última sexta-feira (2), o homem foi preso sob suspeita de espancar e torturar a garota por não ter preparado o almoço na hora certa. O crime ocorreu em Montes Claros de Goiás, região oeste do estado, e a prisão foi realizada por uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o pai desferiu socos no rosto da menina e chegou a quebrar um cabo de rodo em suas pernas durante as agressões motivadas pelo suposto “atraso no almoço”.

Na residência, a menina era obrigada a cozinhar, limpar a casa e lavar as roupas, além de sofrer abusos físicos e psicológicos constantes. Relatos também indicam que, cerca de duas semanas atrás, o pai jogou água no lençol da garota, forçando-a a dormir na cama molhada como forma de punição.

O Conselho Tutelar do município investigou o caso e constatou que a menina vinha sendo submetida a torturas físicas e psicológicas pelo pai há algum tempo. Diante dessas circunstâncias, a polícia realizou a prisão em flagrante do responsável legal pela adolescente, que foi encaminhado ao presídio de Jussara. O nome do agressor não foi divulgado. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!