Mendigo “Mineirinho” falece no Hospital Municipal de Marabá

Caso nenhum parente ou responsável se apresente no tempo estipulado pela lei, o homem poderá ser enterrado como indigente
Foto: Reprodução

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ — Na manhã desta quarta-feira (6), foi confirmado o falecimento de um mendigo conhecido como Mineirinho, no Hospital Municipal de Marabá (HMM). Embora tenha alguns parentes na região, até o momento nenhum deles compareceu para reclamar os direitos pelo corpo de Mineirinho.

Caso nenhum parente ou responsável se apresente no tempo estipulado pela lei, o homem poderá ser enterrado como indigente. Mineirinho era uma figura muito querida no núcleo Cidade Nova, não sendo conhecido por envolvimento em furtos ou atividades ilícitas.

Anualmente, empresários locais organizavam um aniversário para Mineirinho, demonstrando o carinho e respeito que a comunidade tinha por ele. A notícia da morte do mendigo está sendo recebida com tristeza por seus conhecidos. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!