Max é preso com crack e R$ 2,5 mil em espécie

Homens do Tático apreenderam drogas, papel filme e dinheiro sujo | Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira (31), Max Borges da Silva foi preso pelo Grupamento Tático da Polícia Militar na Avenida Transmangueira, que liga os núcleos Nova e Velha Marabá, em posse de 17 petecas de crack e R$ 2.500 em espécie.

Narra relato da ocorrência que Max possuía um ponto de venda de drogas naquela avenida às margens do Rio Tocantins. A propósito, foram denúncias anônimas que levaram a polícia até ele.

No local apontado pelos denunciantes, os policiais observaram um indivíduo montado em uma motocicleta Honda Bros 160 e o abordaram. Era Max, que teria permitido o ingresso das autoridades no imóvel.

Dentro da casa em que funcionava o ponto de tráfico, Max escondia drogas e elevada quantia de numerário. A polícia apreendeu também um pedaço de plástico filme para embalar droga.

Diante dos fatos, os policiais do Tático encaminharam Max à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil para demais esclarecimentos, conforme o texto da ocorrência. Não foi necessário o uso de algemas na condução. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!