“Matheuzinho” leva “farelo” em confronto com a polícia em Parauapebas

Criminosos 'levou a pior' em confronto com a PM

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) mataram, em confronto armado, o indivíduo identificado como Maurício Matheus Bezerra dos Reis, o “Matheuzinho”, de apenas 23 anos de idade. A refrega policial foi registrada na noite dessa sexta-feira (8), nas proximidades da Rua Araguaia, Bairro da Paz, em Parauapebas, no Pará.

Os Militares já haviam recebido denúncias de diversos assaltos ocorridos naquela localidade. Logo eles tomaram conhecimento de que “Matheuzinho” era o responsável pelos delitos.

Ao passarem em frente a uma salão de beleza de cortes masculinos, eles avistaram Maurício Matheus, que logo empreendeu fuga pelos fundos do estabelecimento e foi parar em uma residência onde estava uma mulher e suas filhas. O criminoso trancou-as dentro de um quarto e as ameaçou.

Os policiais continuaram a busca e logo ficaram de frente com o elemento, que de posse de um revólver, disparou contra os PMs. No revide da polícia, o criminoso foi acertado no peito. Bombeiros e profissionais do Samu foram acionados, mas a própria polícia prestou socorro ao atingido que faleceu antes que desse entrada no Hospital Municipal de Parauapebas.

Fonte: Portal Papo Carajás

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!